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Perguntas Frequentes
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Como aderir ao Plano de Saúde Medicare?
Para aderir aos Planos de Saúde Medicare, basta ligar para o +244 923 167 100 ou clique aqui e deixe-nos o seu contacto para que possamos entrar em contacto consigo.
Como funcionam os Planos de Saúde da Medicare?
Os clientes Medicare têm acesso, após a validação do seu Plano (feita até 48h úteis), a uma Credencial digital para utilização imediata do seu novo Plano de Saúde e posteriormente aos Cartões referentes ao produto subscrito. Basta a exibição de um destes documentos junto de um prestador Medicare, juntamente com um documento de identificação pessoal, para usufruir do acesso aos descontos convencionados. Estes descontos estão associados à utilização da Rede Médica Medicare em todo o território angolano e português, dependendo do plano subscrito.
Quem pode aderir à Medicare?
Qualquer adulto pode ser titular de um Plano de Saúde Medicare, uma vez que não existem qualquer tipo de exclusões seja por idade ou por doenças preexistentes. O Titular do Plano apenas tem que ter mais de 18 anos mas os Beneficiários não têm qualquer tipo de restrição para poder usufruir de todas as vantagens dos Planos de Saúde.
Até que idade posso aderir aos Planos de Saúde Medicare?
O titular do Plano apenas tem que ter mais de 18 anos mas os Beneficiários não têm qualquer tipo de restrição para poder usufruir de todas as vantagens dos Planos de Saúde.
Quantas Pessoas podem fazer parte dos Planos de Saúde Medicare?
Os Planos de Saúde Medicare base incluem até 6 beneficiários, havendo a possibilidade, com custo associado, de fazer um acréscimo até mais 3 pessoas.
Existe algum período inicial em que não possa utilizar o Plano de Saúde?
Não existem períodos de carência nos Planos de Saúde Medicare. Enquanto não receber o seu cartão físico, tem acesso a uma Credencial digital para poder utilizar após ter sido feita a validação do seu Plano de Saúde.
É necessário o preenchimento de algum questionário médico?
A adesão aos Planos de Saúde Medicare não implica o preenchimento de qualquer questionário clínico.
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Como utilizar o meu Plano de Saúde?
A Medicare oferece diversos benefícios ao aderir aos seus Planos de Saúde, permitindo-lhe poupar em Serviços de Saúde e Bem-estar sempre que precisar. Além disso, não há período de carência nos Planos de Saúde Medicare, o que significa que você pode usufruir de todas as vantagens desde o início, sem limite de utilização. Para lhe fornecer todas as informações necessárias, a Medicare criou uma página explicativa sobre como usar o seu Plano de Saúde.
Já aderi, tenho de ativar o meu Plano de Saúde?
Após subscrever ao seu Plano de Saúde e a validação ser feita, os serviços e regalias associados ficam automaticamente disponíveis para utilização imediata. A sua credencial fica automaticamente ativa após o momento de validação, sendo enviada por e-mail e mais tarde receberá o seu cartão físico.
Como posso encontrar os Prestadores de Saúde?
Encontre o melhor Prestador de Saúde perto de si. Pesquise entre os mais de 20 000 Prestadores da nossa Rede de Saúde em Portugal e 350 em Angola.
Quais são as especialidades abrangidas na Rede de Saúde Medicare?
Os Planos de Saúde Medicare são soluções completas que abrangem todo o tipo de especialidades médicas. Seja na nossa Rede Médica, Rede de Medicina Dentária ou Rede de Saúde e Bem-estar, beneficie de valores convencionados junto de mais de 20 000 parceiros em Portugal e 350 em Angola.
A aplicação Medicare Angola é gratuita?
Sim, a Aplicação Medicare Angola é gratuita e está disponível para download no seu smartphone, em IOS e Google Store.
Como funciona o serviço de vídeo-consulta?
O Médico já é um serviço de aconselhamento médico grátis, onde quiser, sempre que precisar. Consegue entrar em contacto por vídeo com um médico experiente e de confiança que o aconselhará sobre uma situação de doença aguda ou crónica. Poderá ainda anexar exames para análise de forma a ter um diagnóstico personalizado. Saiba mais sobre este serviço aqui.
Como posso obter uma segunda opinião Médica?
Através do nosso serviço de Apoio ao cliente, poderá agendar e contar com uma segunda opinião médica dos Melhores Médicos Especialistas Mundiais disponíveis para uma 2ª opinião sobre o diagnóstico médico existente, através da App Medicare Angola.
Como faço para alterar o meu Plano de Saúde Medicare?
Para qualquer tipo de alteração no seu Contrato Medicare, poderá contactar o nosso Serviço de Apoio ao cliente através 923 167 140 ou [email protected] e solicitar a respectiva alteração.
Quais são os serviços gratuitos associados ao meu Plano?
Consulte todos os serviços grátis associados ao seu Plano aqui.
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Em que consiste o Medicare Club?
Com o Cartão do seu Plano, para além de todos os benefícios na área da Saúde, tem ainda acesso a um conjunto de vantagens para todas as necessidades do seu dia-a-dia. O Medicare Club dá-lhe acesso a uma Rede de descontos em diversos produtos e serviços nas áreas do lazer, beleza, restauração, hotelaria, entre outros.
Como funcionam os descontos do Medicare Club?
O Medicare Club oferece-lhe centenas de sugestões de lazer e bem-estar a preços irresistíveis na Rede de Vantagens e Descontos. A Rede de Vantagens coloca à sua disposição um conjunto de Parceiros por todo o país e além-fronteiras que disponibilizam os seus produtos e/ou serviços com descontos fixos, para usufruir quando e sempre que quiser.
- Selecione o Parceiro ou serviço e consulte as respectivas condições.
- Agende o seu serviço directamente com o Parceiro e identifique-se com o seu Cartão/Credencial Medicare.
- Efectue o respectivo pagamento no Parceiro.Que clientes podem aceder ao Medicare Club?
O acesso ao Medicare Club de forma ilimitada é exclusivo para Clientes que tenham o Plano de Saúde Platinium Mais Vip ou Mais Angola.
Onde posso encontrar a Rede de Prestadores do Medicare Club?
A Rede de Prestadores do Medicare Club encontra-se disponível aqui.
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Como posso falar com a Medicare?
Estamos sempre disponíveis para auxiliar em qualquer questão que tenha, através de vários canais de contacto ([email protected] ou 923 167 100). Consulte todos em www.medicare.ao ou preencha o nosso formulário de contacto aqui.
Onde posso encontrar o meu Guia de Cliente?
Os Guias de cliente estão disponíveis juntamente com os documentos do seu contrato ou na App Medicare Angola.
Perdi o meu cartão, o que devo fazer?
Contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do 923 167 140 ou [email protected]. de modo a podermos providenciar uma 2.ª via.
Como posso saber que o valor aplicado numa consulta e/ou tratamento médico está correto?
Envie o recibo referente ao serviço em causa para o nosso Serviço de Apoio ao Cliente para ser analisado. Com vista a analisar os valores faturados por parte do parceiro, necessitamos que nos envie a fatura discriminada indicando o código ou a nomenclatura dos atos realizados.